sábado, 2 de agosto de 2014


Era uma vez um A. que andava interessado numa garota. Ela desconfiou disso e pôs-se a pensar nele. Era uma figura interessante. Hum. A. não tinha coragem de se chegar ao pé dela. S. continuou a pensar em A. S. começou a pensar de tal forma em A. que se sentiu atraída por ele. Foi falar com ele. Olha lá, soube que tu estavas interessado em mim, eu também estou interessada em ti, como fazemos isto? A. era muito tímido. Olha, não percebo nada disto. Olha, eu também não, mas acho que temos de dar um beijo. Mas eu não posso. Porquê? Tenho mau hálito. Então vai lavar os dentes e a boca e depois damos o beijo. Ok, mas ainda assim não sei se a coisa vai resultar. Vamos tentar. A. lá foi. Depois voltou já todo limpinho da boca. S. disse-lhe: então podemos? E começaram a dar um beijo. Ai, queixou-se A. Desculpa, tenho um aparelho na boca, não és só tu que tens problemas. Então tira. Isto não se pode tirar. Ah, ok. Bem, então ficamos assim, eu tenho mau hálito e tu tens um aparelho. Fomos feitos um para o outro.

Sem comentários: