quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sofia: acabei de ser muito burra. Acho que tenho um certo jeito para isso, pá! São os chamados desastres!

Sara: acontece. Mas vê bem, fomos todos!

Bianca: eu não fui caralho!

Bruno: ó amor fomos todos. Metemos os pés pelas mãos. Mas eu dou beijinho num país à tua escolha.

Bárbara: ó Bianca que raio de linguagem, olha a Celeste, já te avisei vezes sem conta que a miúda não tem idade para ouvir esse linguajar!

Ian: que lindo! Mas agora fodemos tudo. Que desgraça! Que deriva! Que dilúvio!

Dália: credo Ian é sempre a mesma coisa, queres mandarmo-nos pelo cano abaixo, metermo-nos na ratoeira logo à primeira. Quente, quente é o vento que segue em frente.

Paulo: eu acho engraçado como é que é possível esta malta gerir tanta informação. Eu ando para aqui a levar com as vossas tretas: o início do mundo, Deus, magia negra (vejam bem), o sentido da vida, o absurdo, etc. É impossível teorizar sobre tanta coisa, a pessoa entra em curto-circuito!

Lisa: deixa essa merda e vem beber uns copos!

João: acreditem em mim, pior do que isto não vai estar. Arrebitem pá!

Sem comentários: