quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estive a ver os posts que escrevi atrás, tão querida…tratava-te tão bem. Sei que agora só mando vir contigo…mas isso é porque acho que tu me trataste mal e me tratas mal. Por mim só te tratava bem, passava-te a mão pelo pêlo todos os dias. Apaixonar-se tem o mesmo efeito que consumir cocaína, sabias? A pessoa vibra toda, desliga-se do real, sente um prazer esfuziante, que deseja que não acabe, sente-se mais viva do que nunca e o mundo parece-lhe a criação perfeita para si. As paixões alimentam-se do outro. Mas também se podem alimentar delas próprias, como é o caso. Às vezes sinto-me mal por não te tratar melhor mas tu podias fazer um esforço para me fazeres sentir bem sendo mais simpático comigo. Não me agrada ter uma visão tão negativa de ti, acho que deves ter as tuas qualidades como qualquer outra pessoa. Gostava de conhecê-las. Por detrás dum D. Juan há sempre um tipo normal, e muitas vezes inseguro. Andas à procura do quê, na verdade, diz lá? Porque te escondes? Mas pronto, como sabes estou chateada contigo. E por estar com esta conversa não implica que deixe de estar. Só te queria perceber, entendes? E tu se calhar também deves tentar perceber-te.

Sem comentários: