sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rapaz, rapaz. Nem sei o que te dizer. Às vezes gosto de ti, às vezes irritas-me. Achas bem enfiares-te assim na cabeça das pessoas? Eu estava tão sossegadinha no meu canto. Estava solteira e dava-me bem com isso, sem amarras. Depois vieste tu e pimba, deste cabo de tudo. Estou para aqui numa suposta espera feita parva. E tu sabe-se lá o que andas a fazer. Mas não deves estar à espera de nada. Não tenho sexo, coisa nenhuma. Estou armada em romântica por tua causa, um absoluto desconhecido. Isso só faz sentido porque realmente eu não bato muito bem da cabeça. Já sei disso há algum tempo, mas às vezes atinge o seu esplendor. Tu levas a minha loucura ao seu ponto máximo. E depois penso que estás longe e não sabes absolutamente nada sobre esta história…no entanto és o responsável. Não fazes ideia da situação em que estou senão largavas-me de mão. Bastava vires até mim em sonho e dizer-me claramente que não me queres na tua vida, que eu não tenho significado nenhum para ti. Assim, eu esquecia-te de uma vez por todas. Era mais fácil assim. Porque não posso estar para aqui a torturar-me à tua custa. É uma grande angústia. Podia estar com outra pessoa, quem sabe. Que egoísta és, na tua vidinha e eu para aqui a afogar-me por tua causa. Vidinha boa essa, não? Sabes, eu nem te quero na verdade. Eu nem sei nada sobre ti. Eu só quero que saias da minha vida, o mais rapidamente possível. É uma chatice ter de pensar em ti todos os dias, todos os dias, que martírio, que doença. Durante 2 anos e meio. Duvido que já tenhas passado por tal coisa. Tu deves achar que a culpa é minha, que eu é que tenho de resolver esta situação sozinha. Mas eu não estava sozinha naquela noite. Não a posso resolver sozinha porque a minha parte racional já foi ao ar. E assumo que tu talvez não sejas tão especial assim, que eu esteja baralhada e portanto isto seja tudo um erro meu. Pensa bem, se és um estranho…como é que alguém pode estar apaixonada por um estranho? Só uma pessoa sozinha e carente. Cá está a resposta. Bastava arranjar um namorado e esquecia-te logo, pá. Mas estou com azar. Pode ser que, se estiveres com uma tipa bonita, envies umas energias quaisquer para eu te esquecer.

Sem comentários: