sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estou mesmo desajustada da cabeça. Sabes o que é que eu fiz hoje? Estava a fantasiar com um gajo qualquer sentada no autocarro e eis que vejo um tipo alto com óculos que estava mais à frente de pé. Tipos altos com óculos fazem-me sempre lembrar a tua pessoa, de maneira que não conseguia tirar os olhos dele. Olhava para a esquerda, para a direita, mas o meu olhar ia sempre parar ao tipo. Depois comecei a pensar se ele ia sair na mesma paragem do que eu. Fiquei irrequieta. Quando me levanto para sair percebo que ele também vai sair na mesma paragem. Então começo a persegui-lo, quero perceber se ele também vai para o metro. Corro atrás dele, uma vez que ele andava mais rápido do que eu. Avanço quase sem medo pelas escadas do metro abaixo (aqui convém dizer que eu não sou muito dada a descer escadas, tenho algum receio de cair). E lá vou eu atrás dele, como se ele fosse a resposta aos meus anseios. Com surpresa minha ele entra por um caminho que eu desconhecia para o metro, mais curto. Entro logo a seguir a ele, pela mesma porta do que ele. Desejo tanto que ele vá na mesma direcção do que eu. Mas os nossos caminhos separaram-se ali…

De facto, é recorrente eu ficar vidrada em tipos altos com óculos ou nalguns tipos com óculos. Fico desnorteada a olhar para eles. É uma autêntica parvoíce! A culpa é toda tua seu idiota!!!

Sem comentários: