quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Welcome to Bianca's world. Hoje a minha personalidade Bianca veio ao de cima. Então, comecei a “matar” pessoas na rua e nos autocarros. Comecei a imaginar sangue a escorrer por todos os lados, cabeças a explodir, corpos estilhaçados. Queria estar possuída por um enorme sentimento de ódio. E em parte consegui, porque afastei todos os pensamentos positivos que poderia ter sobre as pessoas e nem em ti pensei. Quero manter-me assim para estar à vontade com os pensamentos negativos que tenho sobre as pessoas, assim escuso de me sentir culpada. Não é que a Bianca justifique esta situação é só que ela tem razões para se sentir assim. No que te diz respeito, não sei onde te encaixas, mas não tenho nenhum sentimento negativo em relação a ti, bem pelo contrário. Só gostava de pensar menos em ti…

Sem comentários: