sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perguntei à Ana sobre a estatura dos meus exs e ela respondeu-me que eles, em geral, eram baixos. Bem, na verdade nunca me pendurei em ninguém tão alto como tu e devo dizer que me agradou muito. Eu cá em baixo a olhar para uma colina de olhos em labaredas…e depois subir numa corda até ti. Também me estou a ver a espalhar-me na tua altura, deitada sobre ti, deve ser delicioso. Passaste a ser o meu tipo de gajo, homens altos, na rua só quase olho para esses. Depois acrescenta os óculos. Gajos altos e de óculos, são fatais. Se bem que gajos, em geral, que usam óculos com aros pretos (diz-me por favor que os teus têm aros pretos, é essa a minha memória) deixam-me bastante sobressaltada. Depois acho que és a dar para o magro, já não me lembro do quão magro, mas sim eras magro. Bem, fica um par bonito, a menina roliça e o ser esguio que a percorre. Mas deixa lá que não vou falar de tamanhos de mais nada, há pessoas a lerem este blog.

Sem comentários: