sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estou um bocado fodida, estão a pintar o meu prédio, por isso encheram-no de andaimes e operários da construção civil. Ora eu tenho por hábito andar nua pelo meu quarto, às vezes até me ponho a dançar para aqui e para ali e portanto essa brincadeira acabou-se. Agora vou ter de fechar os estores e ficar miseravelmente por debaixo de uma luz rasca. O prédio tem nove andares, vê lá o tempo que eu vou andar a penar. Mas estou a ver-te todo magrinho, já muito moreno, de tronco nu a pintares o meu prédio, com um grande pincel na mão, fazendo movimentos lentos, para cima e para baixo, imaginando que és um dos pintores destes quadros que eu ponho aqui (risos). Já não estás muito bom da cabeça porque está um sol de torrar há não sei quantas horas. Estás com muita sede, mesmo muita, vês uma janela aberta com uma garrafa de água lá dentro, no desespero entras à pressa para a sacares. Nem a trazes para fora, bebe-la sofregamente dentro da casa. Nisto dás conta que há uma gaja muito gira a olhar para ti com um ar muito lascivo. Assustaste enquanto ela se vai aproximando intoxicando-te com a sua intensidade. Basta um gesto, e o teu corpo bronzeado, muito suado está em cima da sua cama…Adivinha lá quem é a gaja…Na entrevista que eu estou a transcrever o entrevistado diz às tantas: Porque é que isso é assim é uma boa pergunta. Pois eu também me questiono: porque é que isto entre nós é assim? Porque é que tem esta força? De onde é que isto surgiu? Que coisa mais estranha…Dizem que às vezes não há explicação para os sentimentos…Pois eu acho que não faz sentido nenhum todo este meu sentir em relação a ti. É um delírio meu. Não faz sentido perseguir-te desta forma como se fosses a grande razão do meu coração. Quem és tu? Porque eu não te conheço, embora os meus sentidos tenham provado os teus gestos. Que confusão rapaz. Não é assim porque eu quero, de certeza. Aconteceu. E tenho de aceitar? Tenho de dizer: não há senão isto? Porque na verdade isto é mesmo assim.

Sem comentários: