sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em relação à temática andaimes isto vai de mal a pior: estou numa prisão de estores fechados o dia inteiro por causa de supostos roubos uma vez que a minha janela não fecha bem. Os andaimes estão perfeitos, absolutamente perfeitos, até me dá vontade de sair pela janela e andar sobre eles mas ainda só estão construídos até ao quarto andar. Ora eles já andam nisto há uns dias e como já te disse o prédio tem nove andares, se demorarem tanto tempo a pintar o prédio como estão a demorar a montar os andaimes…E depois o prédio é construído basicamente de azulejo vermelho, paredes nem vê-las…estou com uma vontade de matar o administrador do condomínio e os vizinhos que tiveram esta ideia. Os operários de construção civil viris, suados até ao tutano na sua tarefa inútil deviam ser completamente incompetentes e deixar-lhes as janelas pintadas juntamente com os resquícios das paredes. Fui jantar com a minha mãe a um restaurante japonês, não era nada de especial mas foi o que se arranjou. Ficas a saber que adoro peixe cru, peixe acabadinho de matar, quem sabe ainda a respirar, a mexer-se no meu estômago, tal e qual como a mãe natureza o trouxe para o mundo. Quando tinha dinheiro e podia viver despreocupada gostava de ir sozinha a um dos restaurantes japoneses mais caros de Lisboa e comer à grande e à francesa, um luxo. Estás convidado a ir lá comigo, claro.

Sem comentários: