domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje à tarde fui ao Museu da Electricidade ver uma exposição chamada “Povo”, uma exposição que quis atribuir sentido à panóplia de significados que a palavra tem. Era uma exposição riquíssima em termos de pintura e instalações, fiquei maravilhada. Já deves ter percebido que adoro pintura. Gostava que lá estivesses a ver os quadros comigo, podíamos debater ideias, eu ficava a conhecer os teus gostos e tu os meus. Depois fui a um evento no Jardim das Necessidades chamado “OutJazz”, com jazz ao vivo. Quando lá cheguei o jazz já tinha miseravelmente acabado mas deu para socializar ao som de música chillout (diga-se de passagem que não é definitivamente a minha cena). Um longo relvado, uma réstia de sol, beijos perdidos no horizonte ao som do riso das crianças. Onde estavas? Porque te senti ali…

Sem comentários: