sábado, 11 de setembro de 2010

Fiquei a saber que não vou ter mais nenhuma relação antes de te reencontrar. Grande merda, não achas? Isso significa que vou estar três anos sem ter sexo. Bem, a última vez que fiz foi em Fevereiro deste ano e a experiência não foi nada agradável. Estava com um ex-namorado, fui beber uns copos e às tantas já estava um bocado alcoolizada. Ele convidou-me para ir a casa dele e eu já estava a ver o quadro todo, não me apetecia muito mas já não fazia sexo há muito tempo e essa situação já me estava a chatear bastante…Depois pronto, sexo. A dada altura eu quis parar, no meio do acto, o tipo ficou lixado, começou a insistir. A noite acabou comigo a fazer-lhe um broche e a vomitar-lhe para cima da pila. Deu para me rir, não em frente dele claro. Ele estava a insistir tanto, comigo a dizer-lhe que não, foi muito bem feito. Mas só de pensar em três anos. Bem, já me aconteceram períodos longos, mas foi quando eu estive mal. Não me parece que vá estar mal nos próximos três anos, era ter o universo todo contra mim. Pronto, há outros meios, mas não dá paciência. Tu não deves ter problemas nesta área aposto, bem me lembro do teu “ataque”. Deixa lá que só não te ataquei porque começaste a falar da tua ex e como ainda estavas apaixonado por ela, não eras digno da minha consideração. Ou julgas o quê? Eu sou uma femme fatale. (risos) Mas deixa estar, vamos fazer muito sexo, até nos sentirmos a ir ao fundo como os navios...

Sem comentários: