quinta-feira, 5 de abril de 2018


Menu Atualidade Duvidosa
Vesdusco, tenho um pedido fora do menu, e informo que verifiquei que este tem pouca oferta de refeições da pós-modernidade que dizem que já vai tardia): queria sentir-me quente (chamas mais magnificentes do que o mais potente aquecedor), quente e absorta junto dos insetos que nunca irei estudar (demasiada literatura técnica em simultâneo), sentir-me ainda mais quente com as palavras que teimam (teimosas do raio!) em ficar, contigo aumento mil a velocidade do quente com um extra até à Eternidade (gostava muito que a Eternidade também fosse abarrotada de árvores de Natal)
P.s.: o menu tem uma refeição que captou inesperadamente o meu desejo de desgostar com rebeldia, chama-se “Para onde fomos ontem…não interessa…hoje estamos a dançar melodias ganhadoras”, podia ouvir ao longe, era Mozart sem dúvida e foste tu que me ensinaste como ganhar ao par durante uma dança: os olhos têm de se manifestar fulgurantes e a cada passo tenho de ouvir a minha respiração sobre a tua como uma jura de Amor Verdadeiro.

Sem comentários: