quinta-feira, 5 de abril de 2018


A palavra certa

 

um dia pleno de pássaros jubilando cantares alegres

voos traçados junto do meu olhar alimentam-me de tudo:

os sonhos que habitam os nossos caminhos

partem na aventura e linguarejam palavras diferentes

procuro um mundo novo, aquele que vem das primeiras palavras

cavalgando a minha própria dança sempre agitei  todos os ritmos

só sei as letras que arquitetam uma palavra:

vida, continuarei o meu voo

P.s.: inspirada ando por vezes, outras vezes a garganta não diz uma palavra escrita, todos os caminhos prendem a alma de nenhuns voos, sei encantar os tesouros de forma a que eles desaguem aqui perto mas esqueci-me da partitura. Inspiração minha: trazes-me a partitura para dentro do coração descampado e também a Primavera, aquela luz vivaça que traz tenda se chover? Na Primavera chove q.b., oh inspiração que vem és chuva de festa? 

Sem comentários: