sábado, 7 de novembro de 2015

A praia

Estava a estupidificar-me em casa, peguei neles todos e fomos à praia. Estava um calor do caralho, o pessoal não gostou. Meti os meus pezinhos nus na areia, o pessoal passou-se: estava a escaldar! Dei uma corrida até à areia molhada e abanquei o meu chapéu-de-sol num sítio calmo. Pôde, então, relaxar um pouco. Mas eis que tinha de pôr o creme solar. Peguei naquela bodega oleosa e espalhei-a pelo corpo, sempre a queixar-me. Procurei um gajo giro e pedi-lhe para me pôr o creme nas costas e, quando ele o fez, até me arrepiei pois ele tinha umas mãos de anjo. Depois fui até à água. Estava com uma cor fantástica e pensei, ingenuamente, que podia tomar um banho. Quando meti os pés dentro de água o pessoal marou: “vais tomar banho!? Perdeste a cabeça!”, pois água parecia gelo. Estava completamente fora de questão tomar banho, então, meti o rabo entre as pernas e fui descansar para a minha toalha. Estava um calor do caralho ao sol, o pessoal começou a chatear-me a cabeça. Foi-me pôr debaixo do chapéu-de-sol, estava uma sombrinha agradável. Apesar de pouco me mexer, às tantas, estava cheia de areia. Eles não paravam de se queixar e eu perdi a paciência, mandei a puta da praia à merda e fui para o café.

Sem comentários: