quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Oh, my love, my darling
I've hungered for your touch
A long, lonely time
Time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still min I need your love
I need your love
God speed your love to me


(Righteous Brothers, “Unchained Melody”)

O meu ser almeja o teu toque como um grito inundando o próprio mar, surjo desnudada perante ti para te pertencer todos os dias num transbordar de Amor. Esperei tanto tempo, tempo sofrido que se arrastava pelas horas imensas, tempo de solidão que pesava invernal. Saber-te meu é tão luminoso como um campo sempre coberto por pólen, nesse campo festejamos juntos a alegria de nascermos com a riqueza de toda a vida. O teu Amor é mais do que Amor, são todas as formas de Amor existindo dentro de ti e sei que o tens guardado só para mim. Deus enviou-te para seres meu.

Sem comentários: