quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


But then you came my way
And a feeling unknown shook my heart, made me want you to stay
All of my nights and all of my days

I gotta tell you now
Something's gotten hold of my hand
Dragging my soul to a beautiful land
Something has invaded my nights
Painting my sleep with a colour so bright
Changing the grey and changing the blue
Scarlet for me and scarlet for you

(Nick Cave)

Quando apareceste soube que eras tu, reconheci os teus gestos de ternura. O meu coração parou de tanto bater, quando voltou a bater tinha-se fundido com o teu. Como não ficar? Tudo o que eu mais desejava era, a cada momento, viver o belo que era o nosso Amor Verdadeiro de tão precioso que ele era. Soube que eras tu mas não sabia que seria assim: uma respiração nossa casando-se, criando um mundo de refúgio nosso, a nossa casa, horizontes infindos nossos. Aconteceu-me algo, pegaste na minha mão e levaste-me a passear por pássaros que acendem sóis e por frutas que semeiam árvores. A minha alma sentiu-se envolvida por um turbilhão de chuva de novas cores que pintaste na seiva dos nossos dias, tudo ganhou um sentido novo: encontrámos o que precisávamos dentro da nossa união.

Sem comentários: