sábado, 19 de julho de 2014


Eu sou todos os nomes porque em mim vivem rios de centopeias que rumam a direções várias tentando viver o que é possível…neste momento. Não te apoquentes pois estás a ser sarada. Diz quem? Todos os nomes alimentam-me uns dos outros com sabedoria. Sabedoria? Ainda não tenho muito conhecimento mas já tenho mais que tinha. Todos se riem com a rima. Quem és? Não quem gostaria de ser porque não sou Livre e vivem em mim tantas prisões que à minha volta todo o campo murcha. À minha volta todo o campo tem a força do rinoceronte e é ele quem me ensina o nome das flores. Sou muito, tenho tantos nomes que me embrulho no quem é quem. Entre estou a arder a querer fazer-te sorrir também a ti e estou desanimada sentindo o abismo debaixo dos pés. Quem é quem? Podemos estar sempre juntos, foi assim que tudo aconteceu, os nossos nomes uniram o que já estava unido. Somos todos os nomes.



Todos

Sem comentários: