sábado, 19 de julho de 2014

Apetece-me tanto fumar! Tenho um penso de nicotina fase 3 (final) pespegado no braço, sei que estou doente com uma treta qualquer ao nível das vias respiratórias e...apetece-me tanto fumar! Olho para os maços de tabaco dos outros como se fossem comida e eu já não comesse há três dias. E quando eles estão a fumar tudo piora, fico tão ansiosa que, às vezes, espumo da boca. Mudando de assunto, quem está no meio do fogo queima-se, toda a gente sabe, e eu queimo-me quase sempre. Porquê? Porque tenho a sensação de que domino as situações e que elas estão a correr como eu quero. Mas tenho as vistas curtas, por vezes a é b. A minha opinião sobre as pessoas é ruim. Elas simplesmente passam o tempo a magoar-me. E eu tanto as quero perto de mim, como longe.

Sem comentários: