sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rapaz, estou chateada contigo, bem podias enviar-me um sinal para me dizeres que existes, que estás presente. Eu sei que existes, mas eu queria mesmo era saber se gostavas um bocadinho de mim. Acho mau se não gostares, não é correcto! Eu dei-te tanto! Eu acho que sou a rapariga certa para ti. Pensa bem: nós encaixámos maravilha. E não, não foi só o sexo, a ver se acordas da amnésia. Perderes-me é um erro fatal para a tua existência. Não te sinto rapaz, tens de te lembrar, lembrar, lembrar. Tens de me meter na tua vida. Deves gostar um bocadinho de mim rapaz, tens de procurar, procurar, procurar. E depois dizeres-me. Eu quero que caminhes na minha direcção. Ouve-me. Ouve a minha voz que fala contigo a todos os momentos e que te envolve em ternura. Acorda rapaz, estou farta de te esperar…e tu nada…sempre número ocupado. Liga-me de volta, diz-me qualquer coisa…

Sem comentários: