sábado, 26 de março de 2011

Sofia: estamos todos bem dispostos?

Sara: ao pé de ti, claro!

Bianca: eu acho muita piada, essa bajulação toda

Celina: olha quem fala Bianca, tu que adoras isso

Bianca: tá caladinha que ainda te dou cabo das raízes

Bruno: oh amor tem lá calma

Beatriz: eu acho que vocês não têm muita calma com a Bruna, de facto

Bruna: é isso irmãzinha!

Bárbara: mas que discussão mais estúpida

Sandrina: mas aqui só há disso

Camilo: vê-se mesmo que não há mais nada para fazer…

Safira: não serves para nada Bernardo

Bernardo: ora vai-te foder, eu tenho os meus feitos

Jaime: mas há muito Amor

Lisa: sim, tu a babares-te pela Sara

Núbia: ora Lisa, tens muito que falar, de facto, é cada um pior que o outro…

Paulo: mas a Lisa e eu fazemos cá um par, mesmo filosoficamente falando

Dália: mas sim, estamos bem dispostos!

Vicente: Syfia estás em grande, não é?

Syfia: lá tá: tudo o que eu toco respira a minha vida! Nada melhor

Adriana: olha lá ò Syfia és um bocado para o convencida, julgas o quê, que estás nisto sozinha?

Nuno: nunca estarás em segundo lugar Adriana

Alexandre: uau, temos declaração?!

Celeste: estão a falar muito alto e acordaram-me

Oriana: nunca deixam a miúda em paz

Siilvya: tu precisas é da minha protecção contra esta gentinha toda que enlouquece qualquer cabeça

Albertino: tens de pedir autorização ao Dário ou pensas que é assim, isto já não tem regras

Dário: realmente, a Matilha está fora do controlo, eu não sei como pôr ordem nesta barafunda!!!

Sem comentários: