quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não me ias querer aturar hoje, pois estou bastante irritada. Levantei-me a dizer: “sou uma merda, a minha vida é uma merda”. Bela forma de começar a dia, hã? Não fiz nada, só fui ao Cambridge inscrever-me. Falei com o meu amigo Tiago sobre o assunto “abandono”, o que também não me deixou lá muito bem disposta. Agora tenho de jantar sozinha, o que me desagrada muitíssimo, detesto comer sozinha. Nem com o raio das gatas posso contar, estão a dormir profundamente em cima da minha cama, não vou acordá-las só para me fazerem companhia. Até te convidava para vires jantar comigo, mas não faço a mínima ideia por onde andarás. Fica já a saber que não sei cozinhar, e se tu também não souberes então temos um problema. Bem, encontraremos uma solução de certeza…Também nos podemos cozinhar à vez e comermo-nos (piada básica).

Sem comentários: