terça-feira, 14 de setembro de 2010

Falando em hipotermia, eu estou com esse problemas devido a ti. Vê lá o que diz a Wikipédia sobre o tema: “A hipotermia ocorre quando a temperatura corporal do organismo cai abaixo do normal (35°C), de modo não intencional, sendo o seu metabolismo prejudicado.” Pois eu tenho muito frio, mesmo estando calor. De todo não intencional, não ando a tomar banhos na água gélida do mar. E o meu metabolismo está deveras prejudicado, especialmente a parte psíquica. Estou a enlouquecer sem ti, o meu corpo vai arrefecendo nesta loucura de veias despertas querendo tudo em ti! Mas mudando de assunto, porque este já conheces. Hoje fui ao Pingo Doce e estava sem óculos, não conseguia ver nada. Lembrei-me logo de ti, da nossa noite. Eu bem tentava ver os produtos mas estava difícil. Lá pus os óculos, não gosto muito, mas não tenho outro remédio. Eu queria era ver-te, pá…Há uma piada que eu gosto muito de contar sobre o Pingo Doce: “estimados clientes do Pico Doce pedimos desculpa pelo incómodo mas teremos de fechar mais cedo por motivo de rusga”. Normalmente as pessoas não acham muita piada, especialmente os meus pais, a quem já contei esta piada milhares de vezes. Eu acho que é excepcional. Não achas?

Sem comentários: