domingo, 13 de julho de 2008

Com um pedaço desse copo de vidro envidraçado me cortei. Lembrei-me que sempre foi assim… Cair, cortar-me e esses todos etcs, que não têm piada nenhuma nos primeiros 2 minutos, mas que a seguir só me fazem rir. Devia ser uma empreendedora. Dona de uma empresa de pensos e água oxigenada. Teria a sua piada. Hoje cai: dez degraus. Disse “Eu sou Luminosa!”, sorri, abri os braços e caí por ali abaixo. Fiquei 2 minutos no chão sem me conseguir levantar por causa das dores e depois fiquei mais 2 minutos a rir-me sozinha. Continuei a pensar que sou luminosa, claro! Quedas, tantas quedas. Mais uma, menos uma… Mas por favor, um descanso de 6 meses, pelo menos agora, está bem? Só pequenas quedas, sem pernas ou braços partidos. Nunca parti nada, digo fisicamente. É pena, sempre quis andar engessada. Sempre foi um sonho meu. Mas enfim, tenho a vida toda pela frente. E com a minha tendência para as quedas, mais dia, menos dia vai acontecer. Eh, eh, eh!

Sem comentários: