quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022


Minha tropelia viajante vou contigo por esses recantos solares que são morada tua deslumbrando-me com promessas de coração luminoso que se entranham na minha vivência-nas-alturas grudando-se em ebulição no meu ser que se congratula com a manifestação da tua sapiência do amor nas minhas profundezas num ritual dançarino de passos baloiçando tudo aquilo que somos num deleite de festejo nosso.

P.s.: festejo que deseja ir mais longe numa cerimónia pululada de pirilampos que são estrelas na terra criando luzir nos corações dos seres que são arrebatados pela prazenteira aparição de um arco-íris de fogueiras ascendendo alto nos céus.

P.s. 2: sapiência do amor que partilhas comigo em atos de pompa e circunstância que são um elogio máximo a esse sentimento que se multiplica dentro de nós num formigueiro de itinerário rejubilar com um sentido recheado da aventura que somos juntos.

P.s. 3: a tua morada tem portas de variados materiais-sonhos-fantásticos por onde entro sem te avisar maravilhando-te com uma presença minha que aparece com sorrisos contagiantes que são alegria tua, a nossa comunhão é uma celebração a tempo inteiro da nossa paixão exuberante um pelo outro.

Sem comentários: