terça-feira, 20 de março de 2018


Espécime especial
 
Sou de sentimentos bravios e mal te conheci soube que eras um espécime especial, levantas os pelos da minha pele todos com a tua presença dentro de mim pois chegaste ao meu núcleo, fico num estado de grande comoção por te ter perto de mim e ruborizo sem dar por isso, mostro-te com o rosto aberto a minha riqueza que espalha alegria e tu transformaste em alegria, a minha negritude sente um pouco de luz contigo ao meu lado pois és feito de luz dos campos, contigo posso falar de tudo: da vida difícil, da beleza que procuro em tudo, de sonhos aventureiros, posso passar horas a falar sobre Nós e tudo tem sentido, é fácil sermos uma união em que a vida de um é dada ao outro, “escreve” dizes e eu retiro palavras de magia do chapéu vermelho que me deste, perdemo-nos nas nossas coisas secretas e em meia hora inventámos mais nomes novos.

Sem comentários: