terça-feira, 11 de outubro de 2016


“Acorda menina” “Já sabia que estavas acordado, queres ouvir-me falar verdade” “Sim, passaram horas e eu não ouvi a minha menina” “Vamos falar sobre o quê?” “Queria saber mais sobre seres ouriço-cacheiro” “Ora, depois de acordar com água na cara os meus espinhos saem para fora” “Mas eles devem estar escondidos pois nunca os vi” “Pois, são segredo meu” “Deixa-me vê-los” “Eles metem medo pois são aguçados” “Sou corajoso, mostramos” “Prepara-te…” “Ai, ai, dão mesmo medo” “São feitos de fósforos apagados mas ainda têm força para se acender” “Deixa ver um aceso” “Taram, parecem fogueiras porque sou feita de fogo” “Isso sei eu e gosto de atear ainda mais o teu fogo” “Os meus espinhos picam mas a sua picada é feita de cócegas” “Pois, é como a tua picada de escorpião amarelo” “Os espinhos estão mais ativos à tarde, transformam-se em dinamite e descobrem caminhos novos” “Dá-me alguns” “Sim, posso partilhá-los contigo, mas eles explodem a sério e fica tudo do avesso” “Explode comigo então” “Se me deres um beijo” “Dou-te mais do que um, és a minha menina”

Sem comentários: