sexta-feira, 27 de março de 2015


Sofia

Sou flor que se cheire, quente mel que dá alento a dias infindos, entranho-me nos laços de cetim que as crianças usam e os lápis de cor que dançam nas minhas mãos só sabem colorir alegria. Lagartixa ao sol ou falcão nos céus, a minha vida atravessa todos os estados da substância que uma raiz pode ter até se tornar em grandiosidade. Penetro a luz das estrelas até sentir o seu sangue no meu, a sua luz faz explodir em mim rios de clarões, expresso-me toda eu rindo. Brinco ao faz de conta: sou uma executiva, escolho a gravata a preceito e, no meio de uma reunião séria, ofereço um fato de banho a todos e vamos assistir a uma reunião de peixes no mar. Verdura, ò doce verdura, pertenço-te sempre, se o meu andar é feliz é porque me dizes que faço parte de cada átomo teu. Tenho um coração que vive de muitos sonhos, transborda de tudo e bate forte, forte demais.

Sem comentários: