sábado, 31 de janeiro de 2015


És tão animado quanto eu: ao subirmos as árvores atiramo-nos a elas com a nossa vida radiosa, descobrimos como se faz o mel e enchemo-nos do seu néctar como se este fosse a riqueza de todas as riquezas. Divertes-me com as tuas palavras fantásticas que vêm dos céus, um banquete de jardins deleitosos ao qual me entrego enlaçando-te. Divirto-te com os risos que saem magníficos de mim, risos imparáveis que se espalham um pouco por todo o lado e que são alimento para tua alma. Quando estás em alegria sinto-me alegre também pois habitas em mim e o calor do teu júbilo derrama por mim toda, é uma ardência nossa que desfrutamos fazendo germinar o voo prazenteiro das borboletas. O meu contentamento é saboreado por ti com paixão pois encantas-te com a magia dele e cantas a sua canção como se fosse a tua. Nós somos a festa: uma sede de felicidade ao desejarmos ser um do outro, uma exaltação dos sentidos nas nossas permutas e o almejar amarmo-nos cada vez mais e mais.

Sem comentários: