segunda-feira, 7 de março de 2011

Estou tão chateada contigo rapaz, isto ainda relacionado com o post anterior. És mesmo um sem vergonha! Fica a saber que hoje não há sexo: estou com o período! Nem perguntas por mim, vais logo direito ao assunto. Há a tentação e logo a seguir vem a acção. Sabes bem o que queres, não é rapaz, não tens dúvidas. Sua perna de cigarra velha, caganita de coelha! Bem, é que eu desenvolvi fantasias românticas à tua volta. Grande erro!!! Agora fico para aqui toda perdida, o coração não pára de bater. Se calhar exagero: se calhar lembraste do meu rosto a rir para ti e sorris, se calhar lembraste das minhas palavras a falarem contigo e sorris. Se calhar gostaste mesmo de estar comigo, para além da grandiosa experiência sexual. Pode ser que, por vezes, adormeças a pensar em mim ou que durante o dia existam momentos em que estejas totalmente desconcentrado porque o teu pensamento está em mim. Pode ser que existam momentos em que simplesmente te apeteça ouvir a minha voz. Talvez me tenha enganado a teu respeito. Talvez eu esteja em abraço no teu peito. Precisas de me dizer. Precisas de largar o teu abraço na minha direcção.

Sem comentários: