quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ora bem rapazinho, vamos lá ver: viva o sexo! Tudo o que ficou na tua cabecinha de cacareja foi a merda do sexo?! Tanta coisa se passou naquela noite, mas claro que para ti eu fui mais uma conquista e o que interessou foram os resultados. Foi bem feita não te teres vindo!!! Achaste tudo muito divertido? Não te vi a rir quando não achaste os teus óculos. Tirando o sexo não te deves lembrar do raio da noite, apenas os avanços D. Juanianos, que vais aplicando gaja sim, gaja não. A tua cabeça está conspurcada de sexo! Se calhar foste-te meter naquela festa já com o pensamento numa bela noitada de sexo! Olhaste para todas, desejaste todas, quem seria a vítima? EU! Atenção, não tenho nada contra o sexo, simplesmente não sou nenhuma tarada sexual, nenhum animal sexual como tu. Vi a nossa noite muito para além do sexo! E fiquei realmente interessada em ti, o que foi uma total estupidez analisando agora os factos porque na verdade não passas de um idiota. Gostaste da nossa pequena tempestade sexual, não foi? Deste-lhe uma nota? Fiquei bem cotada? Sabes o que te tenho a dizer: cresce e aparece.

Sem comentários: