segunda-feira, 21 de julho de 2008

A carteira que foi à vida...

Hoje consegui não atirar com o açucareiro para o chão, como vai sendo habitual. Como é que é possível eu habitualmente fazer isso? Já vos falei de um livrinho chamado “Os Desastres de Sofia”, certo? A história do açucareiro são migalhas… O Nestum está a ferver e eu estou para aqui a escrever ver isto, pensando que tenho de tratar da “minha identidade”. Ora, se eu até agora 24 nomes, revelando as minhas várias facetas não teria direito a 24 bilhetes de identidade, makes every sense. Lá vou eu à conservatória, pedir a minha certidão de nascimento. Celeste, Santa Justa, dizem eles. E daí Loja do Cidadão. Será que sou uma cidadã, porque direitos tenho muito poucos… E claro que tudo isto vai ficar caríssimo, claro… Mais valia nascer de novo!

Sem comentários: