domingo, 8 de junho de 2008

"Dreams never die"

"This one goes out to the one I love
This one goes out to the one
I've left behind
A simple prop to occupy my time
This one goes out to the one I love Fire!"

(R.E.M)

Atravessar a ponte sobre o Tejo aos 13 anos vinda da Meia Praia a ouvir esta música... claro que enche a cabeça de sonhos e de fogo de uma miúda...


"And although my eyes were open. They might just as well been closed"

Talvez eu conseguisse segredar essa secreta ânsia que me acolhe no peito sangrando mais do que nunca, esse peito que nunca arrefeceu, segredá-la numa carta infinda onde diria esse mundo enorme que me aconteceu. Tutti li miei pensier parlan d’Amore, sabes Alex?. A noite solta pombas loucas e eu apenas oiço os seus músculos coroados de cores turvas que sei explicar-te Alex, quando a Primavera está cheia de rosas aos meus pés e eu não tenho sentidos, mas asas. Não temos endereço, mas desejos que queimam, mais do que a pele arrebatada, mais do que o nosso mundo desmesurado, atravessando-nos por fora e por dentro com a força dessa polpa que já se abre numa abertura sem precedentes.

Sara

Sem comentários: