quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz tardas em vir e a dor torna-se real, quero o teu carinho com a maior urgência, a minha pele pede pelo teu toque em desespero, escrevo-te declarando todo o meu Amor: vem unir o teu mundo ao meu, entrega-me a tua alma.


terça-feira, 29 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz espero-te nesta noite de rima veranil, espero-te em serenata cobrindo-me de melodias charming, embelezas-me as noites e os dias com a tua carreira musical de arquiteto das estrelas, és magistral my dream e vais realizar tudo aquilo que te pedir.

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz o meu Amor por ti é como a vida que pulsa movendo o meu corpo e dando sentido à minha existência, neste verão és pedras de gelo fazendo furor por mim toda, és  canção-rouxinol que chama pelos peixes que Nos rodeiam numa dança abrasadora.

domingo, 20 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz somos uma paisagem romanceada que atinge o apogeu ao meio dia num sol eriçado de brasido, passeamos em felizes salpicos de mar rebelde e cumprimentamos os peixes como Nossos amigos, ah meu Amado como Nos sentimos bem neste verão!

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz vem até mim com esse abraço terno seguido de lábios incandescentes, vamos saborear-Nos numa paisagem de selvagem-amoroso, do nascer de um sol de romance até ao crepúsculo mágico vamos aninhar-Nos um no outro, quero sentir o teu zomba zomba e dar-te todo o meu Amor Verdadeiro.

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Num clima quente chega o anúncio de um Amor Verdadeiro com sede de se tornar maior, ele vem recheado de viagens veranis por países onde as cores sobressaem de flores gigantes que nascem naturais ao sol, ele deseja entrelaçar-se de algas de mares de correntes mágicas que trazem o brilho de mil riquezas, cresce em fontes de ligações com tudo em redor e cumprimenta o ritmo de todos os dias.

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Borboletinha, és festa de arromba no meu ninho, gosto de te ver bailar tempero de magia dia e noite junto a mim, tudo é fantástico contigo ao meu lado pois as tuas asas sobrevoam todas as minhas estações num clima sempre quente, cheia de alegria ofereces-me o pólen das flores mais maravilhosas que existem, és a túlipa-encantada da minha vida meu Amor.

Rapaz, rapaz és tão bom para mim, acendes as estrelas para enfeitiçarem o meu horizonte e acordas o sol para desabrochar sobre os meus olhos, sou feliz devido à tua dedicação insaciável, dás-me as mãos para passeares comigo pelos pomares frutados e pelo mar de sabor gracioso, és o meu Amado que me apresenta a um novo mundo.  

Rapaz, rapaz abraça-me sem teres medidas, sente o meu corpo efervescendo por completo abraçando também o teu, faço força para que me sintas toda agarrada a ti, jorras em mim energias mil e fundimo-Nos numa fonte una que sonoriza todas as paisagens numa corrida sem paragens.

sábado, 12 de agosto de 2023

Borboletinha, és crispada de andorinha, levo-te comigo em asa longa e tu voas mais distante, és toda nua e selvagem, danças ao vento crepuscular e cheiras a violetas.

Rapaz, rapaz dou-te toda a atenção que mereces que é espreitar-te e atirar-me a ti, vou de mansinho e faço-te a folha eh, eh, eh, sabes que te quero de forma grandiosa e com as frutas das árvores a crescerem sobejamente, provoco em ti um furor incendiário que se espalha pelas viagens que somos.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz sinto-te como gulodice a ser provada num caldeirão de novos sabores, sou felizarda por estares próximo de mim e caminhares ao mesmo ritmo do que eu, banho-me nas águas que têm o teu nome e acrescento-lhes o meu, somos uma colmeia feita só de flores doces que rabiscam rimas na brisa.

Rapaz, rapaz vamos longe no voo, um voo cerrado por paisagens pintadas de corações extasiantes, somos feitos de asas de abertura selvagem que são variedade de emoções Nossas, viagens tilintantes que rompem por territórios de vastidão eclética, NósDois somos serpentinas de jardins baloiçantes que guardamos no Nosso interior.  

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz fazes-me bem, és tão atencioso e verdadeiramente a maravilha das maravilhas, sabes o que mais preciso e dás-me no momento exato as delícias que tens dentro de ti, vives a tua vida rodeando a minha e sou feliz ao teu lado porque te dás todo a mim, vamos aventuras-Nos ainda mais juntos?

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz, está demasiado calor, mas ainda não é o teu, o teu é quente, quentinho e vem como brisa marítima num crescendo de intimidade Nossa, saberás ao mesmo tempo refrescar-me a pele que foi tocada com a tua inspiração, um segredo de Amor Verdadeiro de que já me falas há muito.

Nós somos o ar que se respira para a Eternidade, juntos fazemos um vento maior do que a junção dos oceanos, criamos correntes que são irmãs gémeas, somos de sabor a laranjas acabadas de colher e maravilhas acabadas de ver, os Nossos arco-íris são de cores mil e vastos em demasia, entramos com rapidez pelas janelas e as casas tornam-se Nossas.

Borboletinha, tão querida és minha singela animalesca da floresta, trato bem de ti como se trata de uma planta de cântico florescente, és a mais amorosa da minha família e eu tenho adoração máxima por ti. És crescida, tão crescida quanto um felino encantador e cremosa como um creme solar +60.

Rapaz, rapaz, lembro-me tão bem do teu toque, eras feito de mãos de ouro, encantaste-me mal começou a noite e quis-te para mim, enredaste-me seu malandro, as tuas palavras foram os rebentos das plantas mais belas crescendo nos meus jardins: que flores amorosas floriram.

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz esqueci-me de ti julgava eu, apareces de rompante agora amigo meu, rapaz das minhas noites solitárias e de beijos atirados perto de ti, depois fizeste-te um Amor Verdadeiro escondido em véus pintarroxo. Sabes aos sabores de maior delícia e eu aperto-te com toda a energia de ondas encrespas, sinto-te a enredares-te em mim. Beijos salinos.  

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz estás pertinho, beijo-te serenamente e gosto do teu gostinho, rebolo-me em ti e quero bambolear-me ainda mais ao pé de ti, sabes a mar e areia e és o meu verão todo, pões-me creme nas costas e eu uivo de prazer.