Olá, sou a loiraça do Faísca, ele e eu juntos somos animação não arre o pé ilimitada, dançamos até de madrugada canções como a Valseta do Enrosca e cheiramos as flores fusidias perto do ribeiro…
domingo, 25 de junho de 2023
Sou formiga loira em beijoquice de comemoração com o meu formigão, Nós somos assim gostamos é de party, party sempre a todos os momentos, agarra-me as patinhas e cantemos juntos: “lá lá lá, dentro de Nós um gavião parte para o céu solariar e é aí que vamos curtir a vida!” Tu estendes as asas, eu alongo o lombo e aqui vamos NósDois descobrir mais tesouros dentro do ouro dos besouros, vamos escavar os ares todos e lá achar uma trepadeira até ao máximo segredo: eu e tu temos esta cena entre Nós, chama-se Amor Verdadeiro e é Eterno: parabéns Lover neste dia especial, no Nosso fantástico 9º Aniversário. Por falar em escaravelhos anda por aí um vaca loura e uma vaca ruiva a esfregarem as patinhas umas nas outras, desejam a todos felizes acasalamentos e lembram a fidelidade dos rato-silvestres-da-pradaria e dos urubus-de-cabeça-preta. Yupi!
sábado, 24 de junho de 2023
Sou um periquito castanhês in love por uma andorinha-dos-beirais e faço trinta por uma linha para a conquistar, ela gosta de passear pelo mundo inteiro e eu arranjo-lhe os melhores lugares de voo, ela fica toda contente e retribui com bicadinhas de AVE, são bicadinhas especiais de alguém que sabe o que é bom para a vida.
terça-feira, 13 de junho de 2023
segunda-feira, 12 de junho de 2023
domingo, 11 de junho de 2023
Vou deixar um penetra entrar para me dizer: “Vem
viver só de Amor. Quero que saibas leoa filha das manhãs Nossas que serei um
leão fiel à Nossa União e que tudo vai correr: tua pele, tua luz na minha,
ficamos ao sol, à lua, sempre perto um do outro.
Na selfie somos NósDois a curtir o Amor Verdadeiro que sentimos e a arejarmos as jubas de fusidia...”
Cada frasco tem a sua tampa, a minha é castanhinha e serve-me na perfeição, o meu frasco embeleza-te com uma marmelada de laranja&limão, são as frutas que tenho para ti nesta Primavera/Verão. Vem acasalar comigo de uma forma mais chegada rapaz e traz o fato de banho e um cesto para o piquenique cheio de sandes de beringelas e curgetes e sumo de framboesa e morangos, vamos curtir a Praia-Campo 2023! Penso em ti o tempo todo, estou a vivenciar-te a 100% de presença junto ao meu coração, mas falta a Nossa Fusão de uma forma mais chegada rapaz.
quinta-feira, 1 de junho de 2023
Rapaz, estou com mixed feelings, por um lado acredito que Nos veremos depressa, por outro fico muito confusa e parece que já não sei nada, apenas sei que és o máximo, Especialíssimo e Muitíssimo te Amo Verdadeiramente e que te desejo mais próximo, sei também qua andas pelos mesmos caminhos do que eu: no meu colo, agarradinho a mim…mas não te sinto o suficiente. Preciso tanto, tanto da tua ajuda: o que preciso de fazer para Nos Reencontrarmos? Desta vez podes guiar-me? Dizes-me: “claro que sim, sou presença assiduamente presente e ativa na tua vida agora”. Sorrio, mas os nervos mantêm-se à flor da pele. Não te quero desiludir nem te pôr triste, tudo menos estas duas coisas. Respondes: “não te preocupes com isso, não irá acontecer, conheço-te bem”. Queria que me dissesses que apesar da distância entre Nós estás feliz por estarmos juntos, era importantíssimo para mim que isso fosse verdade: “sim, é verdade e está tudo, tudo, tudo, tudo a correr muito bem e vai continuar assim como verás. Amada mais do que tudo: Especialíssimo e Muitíssimo Amo-te Verdadeiramente”. Rapaz, meu rapazolas que feliz fico com essas tuas palavras. Beijos, mil beijos quentes, quentinhos.
Escrevo
poesia há muito e sempre me considerei uma poeta, não deve
existir a divisão sem sentido poeta/poetisa, poeta até é uma palavra feminina e
não há necessidade de dar ênfase feminista negativo na poesia através do uso da
palavra poetisa:
Sou uma
poeta de um mundo de fantasia
Sou eu que
invento as palavras que te circundam
E que
estonteiam os sentidos que dás as coisas
Tenho uma
proposta para te dar deslumbre:
Faço
reluzir quem és
Falando
com uma nova cor celestina
Que
aparece diante do meu olhado:
Vejo-te
como és dentro do coração
Essa
pessoa apaixonada pela dinâmica da vida
Que é tão poeta quanto eu